O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite de ontem (6), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes André Silva e Luciano marcaram os gols da partida.
O Tricolor do Morumbi superou sérios desfalques para conquistar a vitória. Zubeldia foi expulso contra o Athetico PR, Calleri e Ferreirinha levaram o terceiro cartão amarelo, e todos cumpriram suspensão na partida de ontem.
Com o resultado, o São Paulo foi a 27 pontos e pulou para a quarta posição na tabela — mesma pontuação de Botafogo (2º) e Palmeiras (3º), que jogam hoje. Já o Bragantino permaneceu com 22 e em sétimo.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV.
Já o RB Bragantino só joga no próximo sábado (13), às 16h, contra o Cruzeiro, na Arena Independência.
São Paulo e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo muito abaixo. A equipe de Bragança chegou uma vez com perigo com Eduardo Sasha, mas Jandrei fez grande defesa. Já o Tricolor não fez Cleiton trabalhar uma vez sequer.
Os são paulinos não tiveram qualidade de passe no meio campo, e apostaram muito nos lançamentos longos. As transições de jogadas dos time são paulino não aconteceu e os visitantes não tiveram dificuldade em controlar a partida nos primeiros 45 minutos.
A partida foi mais equilibrada no segundo tempo. Tivemos chances para os dois lados e a partida ficou mais aberta na etapa final.
Mas. Mesmo em um segundo tempo equilibrado. Os são paulinos foram mais precisos nas conclusões e abriram 2 a 0.
O time de Bragança Paulista pressionou. Mas Jandrei com grandes defesas garantiu a vitória.
Nos últimos minutos. Os são paulinos administraram o resultado até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário