sexta-feira, 26 de julho de 2024

Garro tira coelho da cartola e garante empate do Corinthians.

 O Corinthians empatou  em 2 a 2 com o Grêmio ontem , na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Grêmio empataram em um jogo muito truncado  na arena do Corinthians. O Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto com Rodrigo Ely, levou o empate com Yuri Alberto de pênalti e desempatou no segundo tempo com Villasanti. No fim, Rodrigo Garro fez um golaço de fora da área para deixar tudo igual.

O pênalti de Kannemann em Romero que gerou muita reclamação do Grêmio foi o primeiro marcado a favor do Corinthians em 19 rodadas do Campeonato Brasileiro.

O empate deixa o Corinthians ainda em décimo quarto , com 19 pontos. O Grêmio é o décimo sétimo , com 15, e ainda está na zona do rebaixamento. O alvinegro  voltará a campo para enfrentar o Atlético-MG, domingo, na Arena MRV. O Tricolor jogará contra o Vasco, no mesmo dia, na Arena Condá.

O Grêmio precisou de um minuto para abrir o placar. Após cobrança de falta curta, Soteldo passou por Rodrigo Garro e cruzou na cabeça de Rodrigo Ely. Félix Torres não subiu e o tricolor saiu na frente.

O time corintiano não desaminou e criou as melhores chance. Mas o empate veio em um pênalti polemico de Kannemann em Romero assinalado após revisão do VAR.  E Yuri Alberto empatou.

O time corintianos seguiu criando as melhores chances. E o tricolor gaúcho apostou nos contragolpes até o final do primeiro tempo.

O Grêmio  melhorou com as substituições e vinha melhor no segundo tempo. . Já Ramón Díaz resolveu colocar  Félix Torres na lateral direita e viu o zagueiro errar novamente no segundo gol gremista.

O tricolor gaúcho vinha melhor em campo até Garro empatar novamente aos 41 minutos do segundo tempo. O tricolor gaúcho foi melhor no segundo tempo, diante de um time corintiano desorganizado.

O Portal Meu Timão entrevistou Nadir Gahazal, setorista do River Plate que comentou sobre o estilo de jogo de Ramon Diaz.

Segundo Nadir Gahazal, Ramon Diaz prefere um estilo de jogo mais ofensivo com ênfase na organização de jogo e os laterais sempre apoiando o ataque. Segundo o Portal Meu Timão.

" Os times são muito ofensivos e agressivos. Ele escolhe jogadores com muita vocação ofensiva no meio campo para frente. Até os marcadores laterais também vão muito á frente. Ele sabe jogar, com no mínimo dois atacantes e um organizador de jogo. No meio campo, ele prefere um jogador com bom passe para manejar a bola o tempo todo". afirmou o jornalista argentino. Segundo o Portal Meu Timão.

O elenco corintianos é fraco. Não há como fazer milagre. 

Confira a liderança alviverde entre os 386 maiores campeões do Brasil , no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/especial21.html

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário