O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite de ontem (20), no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Flaco López e Gabriel Menino fizeram os gols do Palmeiras, e Lucas Silva chegou a anotar um gol para o Cruzeiro no finalzinho do 1º tempo, mas o gol foi anulado após o VAR identificar uma falta no início da jogada que gerou o gol cruzeirense.
Com Weverton fazendo grandes defesas, o Palmeiras chegou aos 36 pontos, permanecendo no 2º lugar, três pontos atrás do líder Botafogo, que também venceu neste sábado.
O Cruzeiro fica com 29 pontos na 6ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ainda nesta rodada.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. O time cruzeirense não se intimidou no Allianz Parque e teve chances para marcar no primeiro tempo.
Weverton fez grandes defesas e os palmeirenses abriram o placar ainda nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, os treinadores mexeram nos times. No lado palmeirense, Rony e Mauricio, entraram nos lugares de Flaco Lopez e Dudu.
O time cruzeirense foi melhor no segundo tempo com as entradas de de Kaio Jorge, no lugar de Veron, e Matheus Henrique, no lugar de Lucas Silva.
Weverto fez grandes defesas e garantiu a vitória palmeirense durante o segundo tempo. Nos acréscimos. Gabriel Menino definiu a partida.
Ao longo de sua carreira, Abel Ferreira variou o esquema tático inicial e a disposição da equipe em campo nas distintas fases do jogo. Porém, uma marca registrada de suas equipes é a busca por velocidade nas jogadas ofensivas.
O Palmeiras não toma a iniciativa do jogo de forma permanente no contexto competitivo do Brasileirão. A equipe de Abel se destaca mais pela praticidade e capacidade de se adaptar às diferentes necessidades de cada partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário