quinta-feira, 25 de julho de 2024

Fluminense vence Palmeiras e respira mais aliviado.

 O Fluminense respirou no fim e venceu o Palmeiras por 1 a 0  na noite de ontem , no Maracanã. Jhon Arias fez o gol já nos momentos derradeiros do segundo tempo em partida com muitas faltas e poucas finalizações. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. 

O resultado deixa o Fluminense, que conquista a segunda vitória seguida, em penúltimo, com 14 pontos. O Cuiabá, primeiro time fora do Z4, tem 17. O Palmeiras cai para terceiro, com 36 pontos. Flamengo, em segundo, tem 37, enquanto o líder Botafogo tem 40.

A torcida do Fluminense fez bonita festa. Com mais de 51 mil presentes no Maracanã, o tricolor foi recebido em campo com bandeiras, fogos, fumaça e muita festa.

Abel Ferreira também ficará desfalcado. Raphael Veiga precisará cumprir suspensão depois de levar o terceiro amarelo por falta em Arias. O técnico, porém, retorna à equipe depois de ficar fora neste jogo. Quem comandou o time foi o auxiliar João Martins.

O primeiro tempo não foi bom. De modo  geral. As defesas se sobressaíram sobre os ataques. Os dois times tiveram muitos problemas para chegar ao ataque devido aos erros de passe. Cada time teve apenas uma única finalização durante o primeiro tempo.

Os palmeirenses apostaram nos contragolpes. Mas teve dificuldade na transição das jogadas. Mas foi bem defensivamente. 

O tricolor carioca teve mais posse de bola no segundo tempo. Mas ainda assim. Os tricolores erravam muitos passes. Cada time tinha apenas uma única finalização durante o segundo tempo. Quando Arias fez o gol da vitória tricolor.

Ótimo resultado para o tricolor e péssimo para o alviverde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário