Ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e empatou por 1 a 1. O gol dos tricolores foi marcado por David Duarte, enquanto Borré deixou tudo igual para os colorados.
Com o resultado, o tricolor baiano emendou a quarta partida consecutiva sem vencer (dois empate e duas derrotas). Assim, ficou em sétimo, com 32 pontos. Já o Internacional, apesar de ter arrancado o empate, completou um amargo jejum de seis partidas sem vitória na Série A (três derrotas e três empates) e ficou com 20 somados, ainda na décima quarta colocação. Vale lembrar que o Colorado possui somente 15 jogos.
O Bahia volta á campo na próxima terça-feira, contra o Botafogo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Já o Internacional retorna aos gramados somente no próximo domingo (4), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro . A partida será realizada a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.
O tricolor baiano esteve melhor no primeiro tempo. Pressionando o adversário em uma linha de bloco alto, os tricolores sempre recuperavam a bola no campo ofensivo.
Mesmo após abrirem o placar, os tricolores tiveram chances claras para definirem a partida no primeiro tempo.
Os colorados erraram muitos passes e não conseguiam sair do seu campo defensivo nos primeiros 45 minutos. Dominante na primeira etapa, o tricolor baiano somente não definiu a partida pela ineficiência nas conclusões a gol.
No segundo tempo, o tricolor baiano passou a administrar o resultado e a partida ficou truncada. Os colorados continuavam errando muitos passes e não conseguiam transição de jogadas.
O tricolor baiano vinha controlando á partida até sofrer o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Após levar o gol de empate, o tnricolor baiano ainda conseguiu ir ao campo de ataque. Mas não chegou ao gol da vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário