O Cruzeiro recebeu o Red Bull Bragantino neste sábado (13), na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1, em partida marcada por muitas estreias no time celeste.
O clube celeste marcou na primeira etapa, aos 7 minutos, com Gabriel Veron, completando rebote de chute na trave do lateral cruzeirense Kaiki e completou a vitória na segunda etapa, aos 39, com gol de Matheus Pereira. Na reta final do jogo, aos 49, foi a vez de Thiago Borbas diminuir para os visitantes, aproveitando rebote de Cássio.
O clube mineiro foi a 29 pontos, indo para a quinta posição na tabela de classificação, se garantindo no G6 até o final da rodada. O Bragantino está em nono lugar com 22 pontos, e podfe perder posições até o final da rodada.
Na próxima rodada, o Cruzeiro viaja à capital paulista para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (20), enquanto o Bragantino, enfrenta no próximo domingo (21), o Athletico-PR, em casa. No meio da semana, na próxima quinta feira (17), o Braga, viaja à Guayaquil (EQU), para enfrentar o Barcelona (EQU), pela Copa Sul-Americana.
O Cruzeiro mereceu a vitória na noite de ontem. O time mineiro foi superior no primeiro tempo. Trocando passes em velocidade, os mineiros abriram o placar sem dificuldades e poderiam ter feito mais gols nos primeiros 45 minutos.
O Bragantino tentou sair mais no segundo tempo. Mas os cruzeirenses sempre ameaçaram mais. Os cruzeirenses seguiam melhor no campo ofensivo e chegaram ao segundo gol.
O time de Bragança Paulista até melhorou com as modificações. Mas não ameaçou Cássio. Os visitantes ainda diminuíram. Mas não evitaram a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário