Na estreia do técnico Ramón Díaz, o Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, nesta ontem , na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Os gols do Corinthians foram de Romero e Cacá no segundo tempo. O Criciúma marcou no fim da etapa inicial com Claudinho.
Quem também estreou, e bem, foi o goleiro Hugo Souza. O camisa 1 fez grandes defesas que se tornaram essenciais para a vitória do Corinthians.
Os corintianos em nada apresentaram mudanças. Mas tiveram força para reagir na estreia de Ramon. Alex Santana. Outro estreante. Também foi bem.
O Corinthians continua na zona de rebaixamento mesmo com a vitória. O Timão é o 17º, agora com 15 pontos. O Criciúma é o 14º, com 17.
O Corinthians voltará a campo para enfrentar o Bahia, domingo, na Fonte Nova. O Criciúma visitará o Flamengo, sábado, no Mané Garrincha
Os corintianos não apresentaram grandes mudanças , porém, aparentemente estavam mais organizados em campo. Os estreantes Hugo Souza e Alex Santana agradaram.
A primeira grande chance do jogo foi do Criciúma, com Barreto, aos 13 minutos. Ele apareceu de surpresa na pequena área e obrigou Hugo a fazer grande defesa.
Aos 26, foi a vez do Corinthians. Romero deixou Yuri Alberto na cara do gol, mas o centroavante concluiu mal . No rebote, o próprio Romero bateu fraco, de canhota e também não foi bem
Quando os corintianos pressionavam em busca do gol, Cacá errou o tempo de bola e desviou contra o próprio gol. 1 a 0 Criciúma no final do primeiro tempo.
O time corintiano não voltou bem para o segundo tempo. Mas acharam o gol de empate com Romero.
Os corintianos chegaram a virada. Ramón Díaz colocou Coronado na vaga de Wesley assim que saiu o empate e foi Coronado quem descolou a assistência para Cacá marcar de cabeça o gol da virada.
O Criciúma foi ao ataque e Hugo Souza fez a diferença com grandes defesas. O camisa 1 fez tres grandes defesas e garantiu uma importante vitória aos corintianos na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário