Em uma partida tensa, o Juventude empatou com o Internacional em 1 a 1 ontem (13), no Alfredo Jaconi, e conseguiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time da casa abriu o placar com Rdorgo Sam e levou o empate com Eenner Valencia, em cobrança de pênalti.
Fora da Copa do Brasil e há seis jogos sem vencer, o Internacional corre atrás de um substituto para Coudet. O próprio Roger Machado, do Juventude, é um dos cotados.
O primeiro tempo foi equilibrado. O Inter treve maior posse da bola, reclamou de pênalti não marcado em Enner Valencia e errou muitos passes . O Juventude acertou uma bola na trave com Erick e marcou com Rodrigo Sam nos acréscimos.
Na segunda etapa. Alan Patrick desperdiçou o primeiro pênalti e Enner Valencia empatou em nova penalidade máxima. Esse lance gerou muito tumulto.
Enner perdeu o primeiro pênalti . Enquanto o árbitro checava suposta invasão na área, um torcedor colorado invadiu o estádio para agredir o atacante equatoriano e foi contido pelos próprios atletas do Juventude. Alan Ruschel revidou e foi expulso. Na segunda cobrança, Enner Valencia converteu e empatou
O Inter se lançou ao ataque e chegou a acertar a trave com Enner Valencia. Isso antes de Vitão ser expulso e inviabilizar a chance de reação dos colorados.
A partida chegou a atrasar em mais de uma hora. Devido a forte neblina em Caxias do Sul. Mas a visibilidade foi melhorando ao longo do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário