Fazendo uma partida sem sustos, o Flamengo venceu o Atlético GO por 2 a 0 no Maracanã e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo teve muita festa do torcida rubro negra, que se mostrou mu,ito confiante, após Botafogo e Palmeiras serem derrotados nessa rodada.
O resultado coloca o Fla na ponta com 40 pontos. O Botafogo tem o mesmo número, mas dois gols a menos no saldo. O Palmeiras estacionou com 36 em terceiro. O Atlético-GO continua amargando a lanterna, com 12 pontos. O Vitória, primeiro time fora da zona do descenso tem 18.
O Flamengo agora volta todo foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o rubro-negro recebe o Palmeiras no Maracanã, às 20h (de Brasília). O Atlético-GO abre as oitavas em casa, contra o Vasco, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília).
Pensando na Copa do Brasil, Tite poupou titulares. O goleiro Rossi foi um deles, além de Fabrício Bruno. De la Cruz sequer foi relacionado por conta da alta sequência desde a Copa América.
Ídolo do Fla, Gerson foi homenageado antes da partida. Ele recebeu uma camisa comemorativa pelos 200 jogos com a camisa do clube.
Dominante em campo, os rubro negros não criavam chances de gol durante o primeiro tempo. Coube ao atacante Pedro, abrir a contagem aos 19 minutos.
O time goiano tentava apostar nos contragolpes para chegar ao gol rubro negro. O time goiano até teve mais a bola nos últimos dez minutos do primeiro tempo. Mas não conseguia passar do seu meio campo.
O time goiano voltou melhor para o segundo tempo. O time goiano pressionava a defesa rubro negra pelos flancos do campo. Mas Arrascaeta fez o segundo gol e tranquilizou tudo.
Em festa nas arquibancadas. A torcida rubro negra cantava " Seremos campeões". O Atlético GO até teve mais posse de bola. Mas os excessivos erros de passe inviabilizaram as transições ofensivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário