No Morumbis, o São Paulo recebeu o bom time do Bahia, treinado por seu ex idolo Rogério Ceni. A partida vinha sendo bastante equilibrada, com os dois times buscando o gol a todo o momento. Até que aos 29 minutos, o o tricolor paulista abriu o placar com Calleri em cruzamento de Igor Vinícius. Logo na sequência, Luciano serviu Ferreirinha e o São Paulo foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.
O tricolor baiano foi um pouco melhor no segundo tempo. Descontou logo aos três minutos e teve chances reais de empatar a partida. O tricolor baiano vinha melhor no segundo tempo, até Luciano aproveitar grande jogada de Ferreirinha aos 19 minutos.
O tricolor baiano se lançou ao ataque. Pressionou bastante. Mas os são paulinos também tiverem suas chances nos contragolpes. A partida se mostrou equilibrada e cheia de alternativas.
Um mérito crucial no time são paulino, foi ter saber se posicionar bem quando necessário. O tricolor paulista soube compactar suas linhas de defesa, meio campo e ataque, sabendo se defender muito bem quando foi necessário.
Com o resultado o tricolor subiu para a sexta posição no Brasileiro.
O estilo tático de Luiz Zubédiua, é marcado por times com defesas extremamente sólidas, com duas linhas compactadas de meio campo e defesa. A saída para os contragolpes após a retomada da bola, é feita em transições velozes pelo meio campo e pelos flancos.
O argentino é adepto de times que jogam de forma objetiva. Com lançamentos longos para um camisa 9 segurar a bola na frente.
Ao que tudo indica. Zubéldia começa a dar um padrão tático ao time são paulino. Mesmo com suas limitações técnicas. O time se mostra bastante consistente.
Especialmente no aspecto defensivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário