O Vasco venceu o Corinthians por 2 a 0, ontem (10), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Léo Jardim e ficou longe do empate. Nos acréscimos, Sforza anotou um golaço em cobrança de falta próxima a área e decretou a vitória vascaína.
Ramón Díaz, novo técnico do Corinthians e ex-Vasco, assistiu ao jogo das tribunas. O argentino foi anunciado como novo comandante do Timão na tarde de ontem.
O Vasco conquistou a terceira vitória consecutiva, chegou aos 20 pontos e assumiu a décima colocação no Campeonato Brasileiro. O Corinthians, por outro lado, segue com 12 e dentro da zona de rebaixamento, na décima sétima posição.
O Vasco teve maior domínio durante o primeiro tempo. Mas quem levou mais perigo foi o Corinthians. Jogando em casa, o time carioca até ensaiou uma pressão nos primeiros minutos, mas ela foi bem controlada pela equipe corintiana. O Timão, por sua vez, apostou nos contragolpes lado esquerdo, com Wesley e Matheus Bidu. As principais chances, no entanto, vieram em lances de bola parada. Nos acréscimos, o Vasco conseguiu criar oportunidades, porém nenhuma que exigisse muito de Matheus Donelli.
Os vascaínos voltaram melhor para o segundo tempo. Empurrados pelo torcida, os donos da casa tiveram uma linha em bloco alto quase marcaram com Vegetti, e balançaram a rede com Piton. O time carioca passou a ter mais volume de jogo, e o Corinthians apostou nos contragolpes As substituições deram um respiro para os dois times , mas sem mudar tanto o cenário da partida. Com dificuldades para criar, o time corintianos não assustou Léo Jardim e ficou longe do empate. Nos acréscimos, Sforza anotou um golaço em cobrança de falta próxima a área e decretou a vitória vascaína
Ramon Diaz. Não fará milagre. O elenardua.co corintianos é limitadíssimo. A luta contra o rebaixamento será árdua
Segundo Nadir Gahazal, Ramon Diaz prefere um estilo de jogo mais ofensivo com ênfase na organização de jogo e os laterais sempre apoiando o ataque. Segundo o Portal Meu Timão.
" Os times são muito ofensivos e agressivos. Ele escolhe jogadores com muita vocação ofensiva no meio campo para frente. Até os marcadores laterais também vão muito á frente. Ele sabe jogar, com no mínimo dois atacantes e um organizador de jogo. No meio campo, ele prefere um jogador com bom passe para manejar a bola o tempo todo". afirmou o jornalista argentino. Segundo o Portal Meu Timão.
O gigante Corinthians. Hoje é sombra de sua tradição. Graças á um crise financeira de um péssimo estádio.
A luta contra o rebaixamento será para árdua.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; Site Brasil Escola. Portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário